domingo, 25 de maio de 2014

Retrospectiva - 1 ano de casados.


♥ Meninas, hoje vim compartilhar com vocês que estou completando 1 Ano de casada "Bodas de Papel" e hoje vim deixa uma homenagem especial para meu Esposo.. Pois ele merece muito. 



                            
Amor, mesmo que eu tentasse, talvez eu não pudesse explicar racionalmente o que me leva a gostar tanto de você; o que me leva a sentir tão bem e feliz de ter você aqui. As brigas são inevitáveis, o estresse faz parte, mais se eu pudesse evitar cada motivo de discórdia eu evitava, como um filme no final tudo tem que dar certo. Assim espero, ficar sempre contigo. Amar mais do que tudo não é sorrir o tempo todo, é aprender a solucionar os problemas. É dizer não quando a maior vontade é dizer sim. Aprender a se dar limites para não limitar outro alguém. Amar mais do que tudo é se colocar em segundo plano para fazer alguém sorrir. Amar mais do que tudo é lutar por um simples sorriso ao final do dia. É aprender que altos e baixos sempre irão existir, mas que o amor jamais morrerá.Eu sei que falar assim de alguém acaba se tornando uma responsabilidade, e pra mim, falar de você é uma coisa que acaba se tornando fácil, você me conquistou de um jeito muito rápido e engraçado. Obrigado por entrar assim na minha vida, por ter me feito acreditar no amor novamente e de ter tornado essa pessoa tão única. 




 Meu querido Esposo, dentro de cada palavra vai um pouquinho do meu coração. Percorri muitos lugares buscando algo que me fizesse feliz estive em muitos lugares conheci varias pessoas, eu já tinha percebi que me faltava alguém que eu pudesse confiar dividir um segredo bater um papo, alguém em que um simples suspiro pudesse decifrar o que realmente eu estava sentido nessa procura varias pessoas cruzaram meu caminho mas somente algumas souberam me entender e me oferecer o que eu precisava, já estava desistindo e me conformando que todas as pessoas são iguais =/ quando no meio de tantos sorrisos e abraços falsos eu encontrei VOCÊ com um brilho especial e um jeitinho cativante de tratar as pessoas, o jeito tão fofo que você cuidava de mim mesmo estando a 1.175,09 km  de Distância. Quem me alegra todo dia é você a pessoa que eu sempre esperei, você é o responsável por muitos momentos de alegria e também de angustia ao achar que o tinha perdido sim aqueles momentos que você sumia por alguns dias, a sua presença e seu carinho me fazem uma pessoa melhor nunca quero ter que viver sem você . Sabe , eu poderia falar sobre todos os assuntos, mas decidi por você no centro dos meus pensamentos. 

(2012)
                     
Eu poderia simplesmente descrever o quanto eu gosto de te ter por perto, de poder acorda todos os dias do seu lado, mas prefiro demonstrar isso com cada sorriso que eu dou quando te olho. Eu te amo é pouco, dizer que você é tudo na minha vida já se tornou clichê, o real significado de tudo não está mais em minhas falas e sim nas atitudes que poderei mostrar a você. Quero muito poder dizer que incondicionalmente preciso de você pra vida toda. Ao seu lado me sinto protegida e segura. Tudo começou assim num papo, numa amizade, é, literalmente isso !! você me conquistou aos poucos. Bebê pensei em muitas coisas pra lhe dizer nesse dia, em algo que conseguisse definir o que sinto por você, mas cheguei a conclusão de que o que sentimos um pelo outro não tem explicação ou talvez tenha. Tudo que te envolve parece ser mágico, Qualquer gesto seu basta para alegrar meu dia. Você se torno meu porto seguro desde 2010. Me ajudou, escultou muitas das minhas reclamações, estava do meu lado nos meus sofrimentos mesmo de longe, me fez sorrir quando eu estava chorando por pessoas que não me dava valor, me deu coselhos, alguns eu seguia e outros eu nem ligava, mas por ser orgulhosa demais e acha que eu tenho que fazer tudo do meu jeito, você foi o unico amigo que sempre se preocupou comigo mesmo quando eu me afastei e deixei você sozinho, e mesmo depois de tudo você ainda me perdoou..

                    (Primeira foto juntos, 2013)

Foi uma longa caminhada de Alegria, Decepção, Pedidos de Perdão, Saudades, Distancia, que durarão por 3 anos.. Foi uma caminhada complicada cheias de sorrisos e lagrimas mas, no dia 05/04/2013 tudo mudou. Com uma simples musica ♫ que surgiu do nada na minha cabeça que foi enviada de um celular, como ela poderia mudar tanto assim nossas vida né?!' "Te quero comigo mais que uma amiga eu quero ser sua namorada" ♫♫ rs'. Mas naquele dia "Você" se tornou mais importante ainda, se tornou o meu namorado, o homem que eu vou ficar pro resto da minha vida. E logo depois dia, 24/05/2013 Eu estava dentro de um onibus saindo de São Paulo para Brasilia, indo morar com você. E no dia 25/05/2013 Foi o dia mais Feliz da minha vida que pude de ver novamente, te abraçar, te beijar, quando te vi na rodoviaria, vindo na minha direção.. Nossa, achei que iria morrer ali mesmo de tanto que meu coração disparou, minhas pernas ficou bambas, minhas mãos tremendo, meus olhos brilhando.. E ali mesmo você virou Meu bebê, Minha doença, minha vida, meu amor, meu pretin, meu tudo, corpo, alma, sentidos, ar e muito mais.. Obrigado por me aturar com as minha loucuras, minhas tristezas sem sentido, com meus estresses atoa,  com meu ciumes doentiu rsrs' obrigado por me aturar assim do jeito que eu sou, com todos os meus defeitos e poucas, bem poucas, qualidades.. kkkk'.


Sou sua fã nº 1. Sua eterna namorada e Mulher. Conte sempre comigo, na alegria e na tristeza. Nunca vou te abandonar pois, respiro por você, acordo por você e VIVO' por VOCÊ'O que Deus sonhou para nós NÃO É PASSAGEIRO. É ETERNO e VERDADEIRO. Hoje quando olho pra trás, sei que fiz a escolha certa e não me arrependo nenhum segundo e que de nehuma forma, eu poderia ser mais feliz do que sou hoje, pois foi Deus que me deu você de presente e agradeço ele todos os dias de por ter colocado na minha vida, uma pessoa tão maravilhosa e carinhosa como você. Queria te agradecer, por estar sempre comigo, por me ajudar quando eu mais preciso, e sempre ser meu ponto de paz, meu ombro amigo, por sempre saber me entender tão bem, por me acolher nos seus braços, por seca minhas lagrimas.. Enfim, obrigado por ter entrado na minha vida e me fazer tão, tão, tão, FELIZ.

                         (TE VIVO.. ♫♫)

 Coração, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje completamos "1 ano de casados", é um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. E saiba que eu estou aqui, super disponível para passar muitos anos ao seu lado. A gente sonha, idealizamos e fantasiamos o nosso conto de fadas, nos tornamos a "Princesa" e o "Principe" que lutam e acreditam que no fim de tudo o “Felizes para Sempre” prevalecerá. E que sim ele Existe, basta você querer, luta e acredita que no final tudo vai da certo. Em cada um desses 365 dias desse 1 ano, encontrei um motivo pra te amar sempre mais, pra te querer pro resto da vida ao meu lado. Você faz parte dos meus sonhos, da minha realidade, de tudo aquilo que eu ainda pretendo conseguir e constituir ao seu lado. Eu te amo' muito e te amarei intensamente pelo resto da minha vida'.



 Enfim, não vou mais te cansar de ler tanta coisa, sendo que o que eu quero te dizer é que eu te amo, eu te amo verdadeiramente, quando eu estou com você, eu me sinto feliz, me sinto completa, sinto como se nada pudesse me deprimir. E cada dia que passa, eu tenho certeza que é você que faltava para me completar, pra me deixar verdadeiramente feliz. Obrigada por estar comigo, por não me abandonar quando preciso de você, e principalmente por me dar seu amor. Eu te amo muito, e te amarei pra sempre. Parabéns para nós!!    
          Retrospectiva - 1 ano de casados.


Ps: Eu te amo, Moises Rocha.

Um comentário:

  1. Que #FoFuriSse <3 é tão bom ter um #AmoreCô <3 haha ! Adorei o blog gatona . #SUlpEr fofo . Passa lá no meu ? Beijão ! http://perdidasemcalifornia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Participe


100
Make Up Pink da Patricia Rocha. Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan page

Familia Blogosfera

Link-me

Publicidade

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Publicidade

Publicidade