quinta-feira, 24 de abril de 2014

Do Preto ao Loiro #Platinado Part. II

Olá meninas, como eu disse que não iria aguentar ficar muito tempo sem pintar o cabelo.
Aqui está mas uma descoloração. E dessa vez foi no cabelo todo.
E com a ajuda da minha Cunhada dessa vez. 



Passamos no cabelo esses produtos. Usei 4 Oxigenada pois meu cabelo é muito tipo muito mesmo "rsrs".



E Deixamos por mais ou menos 1 hora, por que meu cabelo tava mais escuro em baixo.



Depois, passamos o Kit Desamarelador e deixamos 20 minutos, fizemos a massagem e depois deixei por mais 10 minutos no total ficou 30 minutos no meu cabelo. 

E o resultado foi esse:





Pois é meninas, as pontas do meu cabelo não ficou nada bom. Como no outro post elas  não ficaram da cor que eu queria. 
Pequena ficou ressecado? poxa, ficou sim meninas. Mas pra sair do Preto para o Loiro não é nada fácil. Agride muito os fios, mas nada que uma boa hidratação não resolva. Mas logo logo fica do jeito que eu quero "rsrs". 

Esses foi os produtos usados: 



- 2 Pó descolorante rápido "Alta Moda".
- 4 Água Oxigenada Volume 40 "Alta Moda" 
- 1 Kit Desamarelador "Alta moda"

Meninas, adorei os produtos. Super #RECOMENDO a "Alta Moda" para vocês. 
Até o Próximo post *-* Do Preto ao Loiro Platinado.

Beijinhos,,, Patrícia Rocha.

Um comentário:

Participe


100
Make Up Pink da Patricia Rocha. Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan page

Familia Blogosfera

Link-me

Publicidade

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Publicidade

Publicidade