quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
2º Carta


Oi meu anjo!

                Depois que eu li a cartinha que você mandou fiquei muito alegre em ler tudo aquilo, pois vi sinceridade naquelas frases.
                Hoje resolvi também te escreve, acho que não custa nada às vezes à gente tirar um tempinho pra escrever algo para um grande amiga, e se referindo a você sou capaz até de tirar um dia todo para tentar descrever a grandiosidade da minha amizade por você.
                Tipo assim eu nem gosto muito de escrever não, tenho bastante preguiça rsrsrs, mais vai ae.
                Na carta você si referiu sobre como a nossa amizade se tornou tão grande depois que nos ficamos um distante do outro, acho que seria como você mesmo disse talvez hoje eu não estivesse aqui te escrevendo, mais como o destino da gente não é gente que faz você foi pra longe e agora somos grandes amigos como se já tivéssemos essa amizade tão grande há muito tempo.
                Você sabia que gostaria de conviver com você há muito tempo antes?
                Mais como a minha vida sempre e bagunçada nem te dei tanto valor quando você estava perto de mim, não subi valorizar uma joia rara como você. Fico às vezes até me perguntando será por que eu sou assim?
                Mais com o tempo a vida me trouxe você de volta, é dessa vez se depender de mim nunca mais vou deixar ir, já perdi muitas amizades por elas não gostava de mim de verdade, só gostavam de mim quando precisava de mim. Mas percebi que você é diferente, dessa vez sou eu que preciso de você, sendo minha amiga você me faz um grande favor, me faz feliz.
                E a felicidade e muito importante pra nossas vidas.
                Acho não, tenho certeza que a gente merece ser feliz.
                Só querida dizer mais uma coisinha, pode contar comigo quando precisar estou aqui pra te ajudar, e também poder participar da sua vida se você quiser, tenha eu  como um grande amigo, que quer ver sempre o bem para você. Beleza!
                E te  respondendo, também estou louco pra ir ai te ver, pra te zua um pouquinho. Você é muito importante pra mim, não consigo ficar nem um dia sem dizer pelo menos oi, te dollo viu.
                Também estou com saudades viu, e muita para falar a verdade.
                Pois é
 um pouco grande, mais foi escrito com muito amor e carinho, beleza.
                                                                  
 PS:  Moy Veiga.
Te dollo. Beijoss

Data: 09 de dezembro de 2010 03h50min
Assunto: Enquanto eu viver vou te levar no meus pensamentos, onde eu estiver!




0 comentários:

Participe


100
Make Up Pink da Patricia Rocha. Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan page

Familia Blogosfera

Link-me

Publicidade

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Publicidade

Publicidade