quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
1º Carta


Oi Moises!

            Nem sei o que dizer, Mais vamos ver o que sai aqui.


            Queria dizer que você está sento um amigo ótimo pra mim, jamais quero perder sua amizade, por que você é muito importante na minha VIDA!
            Adoro passar Dia, Tarde e Noite conversando com você. Antes a gente quase nem se falava, mais acho que era por falta de tempo você também não acha?
            Acho que se eu tivesse morando ai, não tínhamos essa amizade toda concorda... A distancia nos fez se aproximar e encontrar um amigo que a gente possa confiar, e sempre estar ali com você nos momentos bons e nos ruim.
            Mais mudando de assunto é bom ter uma pessoa como você ao meu lado, me apoiando torcendo por mim.
            Olha sempre quando precisa mesmo que eu não esteja ai perto pra te ajudar, lembre-se que sempre vou estar aqui torcendo por você sempre e sempre...
            Quando você vim pra aqui a gente vai bagunça bastante vou te enche o saco ate você fala “não aguento mais essa menina” kkkkkk brincadeira sz te adoro muito. Vê se vem logo esta bom, já estou muito ansiosa rsrsrs.
            Vixi já estou sem o que dizer, mais saiba que sempre você estará no meu CORAÇÃO! ♥ ♥ ♥

            Ah já ia esquecendo ESPERO QUE VC GOSTE! =)

            Beijos e Abraços Estou Morrendo de Saudade!

PS: Pekena Patty.


Data: 08 de dezembro de 2010 03h17min
Assunto: Pra sempre no meu coração!


0 comentários:

Participe


100
Make Up Pink da Patricia Rocha. Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan page

Familia Blogosfera

Link-me

Publicidade

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Publicidade

Publicidade