quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
3º Carta

     Aiiin Oooount *-* amei a carta que você me mandou.

         Moy Te adoro muito viu, olha pra todo mundo a distancia é ruim, por um lado pra mim foi bom, por que acabei conquistando uma amizade ótima que é a sua adoro conversa com você. Agora pelo outro fico com saudades por que você é um dos poucos amigos que eu tenho toda confiança do mundo e que posso contar sempre.
         Miguxo não liga não por às vezes eu fica com ciúmes quando você fica conversando com suas amigas principalmente com a ”SUA QUERIDA" kkkkkk, mas não liga não viu, é por que gosto muito de ti e penso assim “ai ele vai me trocar por ela” e como sempre falo isso pra você kkkkkk, mas é normal é por que gosto muito de você e quero você sempre comigo.
         Depois que meu pai morreu você é a pessoa que sempre esteve do meu lado, me ajudando, conversando comigo, me dando forças, me fazendo esquecer, mas não completamente tudo que aconteceu por que isso nunca, mas vou esquecer, mas sim alivia um pouco meu coração, eu estou morrendo de chora aqui, mas tudo bem sabe como sou ne.
       
Você como amigo = Você é simpático, meigo, carinhoso, atencioso, gentil.
          a amizade, é umα força Permanente
            não se compra, não se aluga.
            não se troca não se vende
            nasce 
& morre com a gente.
            Sem palavras pra falar como você é 
especial pra mim. Você sabe que sem você minha vidinha não teria sentido.
            Sua amizade é muito importante. Conte sempre comigo.
            Nossa amizade é eterna ainda terá uma longa jornada você vai vê! Obrigado por tudo!

No Jogo  (M U online)= (A gente ia se casar, no jogo online que nós jogava juntos).
           
Você é meu maridinho que eu amo muito e sempre vou amar não se preocupa com o casamento não a noiva aqui não vai fugir não, te prometo tá bom rsrsrs, um dia nós casa. Kkkkkk eu ri muito agora. ;D
( )  TE AMO (

PS: Pekena Patty.


Data: 07 de maio de 2011 03h20min



0 comentários:

Participe


100
Make Up Pink da Patricia Rocha. Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan page

Familia Blogosfera

Link-me

Publicidade

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Publicidade

Publicidade