quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tag: Conhecendo O Blog




Como escolheu o nome do blog?

Usei a imaginação. era Make Up Pink da Pekena (" Maquiagem Rosa da Pekena")
E achei melhor muda o nome pois o blog não era só de maquiagem. Então, agora é Beauty Exceptional
(Beleza Excepcional)

Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Não tenho muito tempo , mas tento dar o meu melhor! :)

• Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?

Não. (Sou muito nova ainda aqui, mas espero não passar por isso) '-'

• Pretende mudar algo no blog em 2015?

Bom, eu mudo sempre! Então com toda certeza u.u
E já até mudei o nome do blog rsrs'' 

• Já ficou sem inspiração para postar?

Não, sempre sobra uma ideia. Quando penso em algo interessante, anoto para não esquecer.

• O que gosta de fazer quando está no computador?

Blog,  Facebook, Twitter, Youtube.

• Quantos livros você lê por mês?

Nenhum. Parei de ler meus livros um pouco.

• Quantos blogs você visita todos os dias?

Quando tenho muito tempo, eu visito alguns.

• Qual blog visita todos os dias?

Sempre que sobra um tempinho eu vou ao blog da Mel Queiroz. Entre outros.

• Quanto tempo você está na blogosfera?

Apenas 4 meses, sou bem nova aqui.
Mas estou muito feliz por chegar até aqui. Tudo graças a vocês <3

• Você se inspira em outro blog? Qual?

Me inspiro em vários! Não vou colocar aqui pois tenho medo de me esquecer de alguém sabe.

Se você gostou da Tag e quiser fazer, pode fazer! 

Achei muito interessante responder essa tag, recomendo! 

Um comentário:

Participe


100
Make Up Pink da Patricia Rocha. Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan page

Familia Blogosfera

Link-me

Publicidade

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Publicidade

Publicidade