sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fique loira sem detonar os fios

Processo é bastante agressivo meninas. Veja os cuidados...


Você decidiu que quer ser loira. O problema é que não sabe como fazer a transformação de forma segura. Isto é, sem danificar muito os cabelos. Eu aconselho ir começando aos poucos. Mas meninas, não precisa ter medo de descolorir, vá em um profissional, ele vai ver o estado do seu cabelo, mas lembre-se, dificilmente ele vai sugerir que você descolora o cabelo todo. O cabelo tem que estar bem para fazer e pode ter certeza que mesmo bem, a descoloração vai agredir os fios. Tem que estar decidida. É uma coisa trabalhosa, que exige tempo, paciência e dinheiro.
O cabelo castanho ou preto tem uma pigmentação avermelhada. Para se tornar loira, do dia para a noite, é preciso descolorir o cabelo, para só depois aplicar a tintura. É um processo bastante agressivo. Por exemplo, para obter um loiro platinado. O descolorante precisa neutralizar três camadas de pigmentação: vermelho, laranja e amarelo.
Além disso, você vai precisar repetir o processo a cada 15 dias, para não aparecer a raiz.
Por esse motivo, tem que começar aos poucos, fazendo reflexos a cada três meses. "Não existe milagre, o cabeleireiro tem que ter bom senso". Todos os cabelos (loiro, castanho, ruivo) têm a raiz mais escura que as pontas. É um processo natural, provocado pela ação do sol e do shampoo. Por isso, você pode apostar nesses (mechas californianas, ombré hair), mesmo no inverno.
Obedecendo todas essas dicas, lembre-se sempre de hidratar o cabelo pelo menos uma vez por semana, em casa, ou se preferir a cada 15 dias ou 30 dias no salão.

0 comentários:

Participe


100
Make Up Pink da Patricia Rocha. Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan page

Familia Blogosfera

Link-me

Publicidade

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Publicidade

Publicidade