sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Comprinhas de Fevereiro


Olá Meninas... Fiz umas comprinhas de Fevereiro que eu Super amei, por isso precisava vir aqui mostrar para vocês!







1. Super SHOCK MAX - Mascara
 Nossa amei a mascara. #RECOMENDO

2. Batom FPS 15 - Vermelho POP
Bom, eu vou usar ele só de vez em quando por ser muito vermelho mas até que eu gosty.

3. Eternal Magic - Enchanted
O que fala desse Perfume Simplesmente AMEI AMEI AMEI. O cheiro não é forte e é super suave.  

4. Beijo Total Batom FPS 15 - Beijo Quente
Poxa, amei amei ele.. adorei por ele ser todo prata e chamou bastante minha atenção e claro adoro um vermelho de vez em quando =) 

5. Batom FPS 15 - 3  Berry / Vinho
Gostei dele, achei que combinou comigo. 

6. Lipstick Batom FPS 15 - 104 Rosa Queimado
Amei esse batom, por que eu adoro um batom rosa clarinho por que eu acho que combina mas comigo e não chama muito atenção. E eu acho mais delicadinho rsrs.

7. Batom FPS 15 - 145 Paixão Matte.
Super Vermelho para quem gosta, eu recomendo ele.

Bom meninas, acho que pra quem não gosta de batom muito vermelhão, eu acho que eu comprei demais rsrs. Espero que vocês gostem.


By: Pekena Patty. Beijinhos...



Um comentário:

  1. Make ups é o sonho de tooooooooda mulher rs... Gosto bastante do vermelho.. tenho alguns batons também mais confesso que preciso fazer umas comprinhas também =x

    Te escolhi para responder a tag conhecendo a blogueira lá no meu blog. É super simples, as regrinhas estão aqui:

    http://tudoocupado.blogspot.com.br/2014/02/respondendo-tag-conhecendo-blogueira.html


    E te segui também! Se puder seguir de volta vou ficar muuuito feliz!

    bjs!

    ResponderExcluir

Participe


100
Make Up Pink da Patricia Rocha. Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan page

Familia Blogosfera

Link-me

Publicidade

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Publicidade

Publicidade